#videos #surf #viagens 

Mikey Wright & Rolo Montes | TIME

QuikSilver

Entramos pela porta de saída. No final da temporada, Mikey Wright e Rolo Montes, freesurfers do time Quiksilver, apostaram que ainda encontrariam boas ondas e seguiram para o leste da Indonésia, região com cerca de 17.000 ilhas. Mesmo que não encontrassem condições excelentes de surf, com certeza a viagem já valeria a pena somente pela mudança de ritmo de vida. Rolo procurava desacelerar as coisas, depois de um ano agitado, e Mikey, após uma fratura no tornozelo, buscava acelerar e entrar no ritmo novamente.

Existe um velho ditado que diz “a oportunidade só dança com quem já está na pista” e embora Rolo e Mikey nunca tenham escutado esse ditado, eles são a prova viva de que é verdade. Se você quer ganhar, você precisa apostar. Algumas ondas, alguns peixes e novos amigos, foram o resultado desse tiro. Nós não podemos pedir nada mais além disso.

Mikey, sem deixar passar uma oportunidade, pegou suas coisas e foi direto para o Havaí em busca das melhores ondas na temporada havaiana de 2023. Nós sempre terminamos com um novo começo.

O filme TIME foi filmado e editado por Wade Carroll em ondas na Indonésia e Havaí. Os gráficos são de Sam Griffiths, designer Quiksilver.

Assista ao filme:

https://youtu.be/d5p5Tb4UTaI

Sobre Quiksilver

Quiksilver é uma marca emblemática de boardsports da Boardriders, Inc., fundada por um grupo de surfistas entusiastas na Austrália em 1969. Fiel a um estilo de vida único e verdadeiro, Quiksilver considera paixão, autenticidade e inovação como valores fundamentais. A identidade da marca está representada no seu logo, uma montanha dentro de uma onda, simbolizando a sua ligação aos boardsports e muita diversão, ao mar e a neve.

Os produtos Quiksilver cobrem toda a gama de roupas esportivas, acessórios e equipamentos para boardsports. A Quiksilver também está intimamente associada aos melhores atletas e aos maiores eventos da história dos boardsports.

www.quiksilver.com.br

Galerias | Mais Galerias