#prime 

Melhores do Mundo rumo a Huntington Beach

SurfTotal

O Nike US Open vai receber um WQS Prime masculino, a última etapa do Women´s World Tour e um Pro Junior feminino e masculino

A Califórnia vai receber um dos eventos mais aguardados do ano, o Nike US Open of Surfing de 28 de Julho a 5 de Agosto. Bastante ecléctico vai receber surfistas do World Tour, do WQS e ainda juniores femininos e masculinos.

Amanhã, dia 28 o evento começa com o Pro Júnior masculino e feminino de 4 estrelas onde se destaca a participação de atletas de topo como Kanoa Igarashi, Conner Coffin, Jack Freestone, Filipe Toledo no masculino e Leila Hurst, Alessa Quizon, Tatiana Weston-Webb, Bianca Buitendag, Nikki Van Dijk, entre outras no feminino.

De seguida, dia 30 começa o WQS Prime masculino e a última etapa do ASP Women´s World Tour. Apesar de Stephanie Gilmore já ter conquistado o título de campeã do mundo, esta última etapa é fundamental para apurar as surfistas que se vão manter no ASP Women´s World Tour em 2013.

O WQS Prime, vai contar com a participação de 30 atletas do World Tour, entre eles o campeão do evento em 2011 e 11x campeão do mundo, Kelly Slater. Vale relembrar que este é o 6º de 9 WQS Prime do calendário ASP, muito importante para os surfistas que querem atacar o World Tour em 2013.

Além de Slater, vão também estar presentes os surfistas mais bem qualificados no ranking como Joel Parkinson, Adriano de Souza, Taj Burrow, John John Florence, Gabriel Medina, Owen Wright, Jordy Smith, Josh Kerr, Julian Wilson, Mick Fanning, e muitos mais!

O Nike US Open of Surfing é o evento que atrai mais público à praia, que se torna durante estes dias num autêntico estádio de futebol para ver os melhores do mundo no Surf e no Skate! Além disso conta com concertos fantásticos e espetáculos únicos de demonstrações das modalidades mais radicais.

Previsão Califórnia

Links Relacionados:

Previsão Califórnia