#negócios #encontros 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Meeting Nacional Airush 2013

Gustavo Foerster

Nos dias 14, 15 e 16 de Junho, o Cumbuco recebeu o Meeting Nacional da Airush. O evento reuniu atletas, revendedores e admiradores para a apresentação da linha de produtos da marca

A Airush vem se mostrando como uma das marcas que mais cresce no país. A FlowDistribution Brasil e sua equipe são os responsáveis por essa atuação. Com um planejamento estruturado de distribuição, uma boa visão de marketing e investimentos na área, a marca tem atingido todo o litoral brasileiro, oferecendo produtos de qualidade aos amantes do vento.

O meeting no Cumbuco reuniu os revendedores de todo o país, que tiveram a chance de conhecer e testar os equipamentos, para assim definir suas políticas de compra para esse ano.

No evento também foi realizado uma clínica de Kitewave com os atletas Airush/Ion Celio Beleza e Gustavo Foerster. A clínica abordou pontos como o velejo strapless, dicas de movimentação de kite, regulagens e teve uma grande aceitação pelo público. O plano agora é tornar essa clínica um evento nacional, que deve seguir para os principais picos de Wave do país.

Set Texeira comandou o show do freestyle, apresentando manobras incríveis na beira da praia para o público conferir.

A programação foi intensa com apresentação de produtos, test-drive, clínicas, downwinds, e um belo churrasco na sede do evento.

Tudo rolou na Windtown, um dos melhores points do Cumbuco e que conta com apoio da Airush.

Acompanhem algumas fotos do evento e fiquem ligados pois muita novidade ainda vem por aí!

Galerias | Mais Galerias