#atletas #saúde #estadual 

Matinhos recebe primeira etapa do Circuito Paranaense de Surf

Federação Paranaense de Surf

O Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Hurley e a 30 Pés, apresenta a etapa de abertura do Circuito Paranaense de Surf Amador 2024 no Balneário Gaivotas, em Matinhos/PR

O Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Hurley e a 30 Pés, apresenta a etapa de abertura do Circuito Paranaense de Surf Amador 2024 no Balneário Gaivotas, em Matinhos/PR. O evento faz parte do Verão Maior Paraná e acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro com as categorias Sub12, Sub 14, Sub14 Fem, Sub16, Sub16 Fem, Sub18, Universitário, Curitiba, Master, Grand Master, Open Fem e Open.

A FPS convida todos os atletas e amantes do esporte para prestigiar mais um campeonato que promete show de surf, boas ondas e praia cheia.

Os quatro primeiros colocados recebem troféus e kits e a alimentação está inclusa para todos os atletas e as inscrições podem ser feitas via WhatsApp (41) 99829-5160 com Renato Trogue.

O campeonato é realizado pela Federação Paranaense de Surf e OCEAM.

Apoios: Secretária de Esporte do Paraná, Prefeitura Municipal de Matinhos, Sergio Hach Negócios Imobiliários, Petra Incorporadora, HJ Construtora e Santa Mônica Materiais de Construção, Furioso Energy Drink, Graciotto Suplementos e Birutas.

Galerias | Mais Galerias