Marcyus Thompson e Nivea Borghi são campeões na 3ª Etapa do Capixaba de Bodyboard 2015
A Praia de Cidade Nova em Marataizes recebeu pela primeira vez uma etapa do Circuito Estadual FEBBEES, com atletas de títulos nacionais e internacionais. Esta etapa que foi uma etapa histórica distribuiu 2000 pontos para os campeões.
03/Set/2015 - Wendel Lopes - Marataízes - Espírito Santo - BrasilA categoria Open Masculino mais uma vez deu show, uma final esperada Eduardo Pereira dominou praticamente toda final, Marcyus Thompson precisava de uma nota 7,75 para a virada, e a 30 segundos do fim Marcyus pega uma onda salvadora e tira um 8,0 pontos dando a ele o titulo da etapa e a liderança do ranking.
“Estava precisando de um resultado desse para me motivar, fiquei mais de um ano longe das competições e voltei esse ano, e agora vou lutar até o fim para segurar essa liderança.” Disse Marcyus Thompson
Gabriel Oliveira um dos grandes nomes da etapa ficou na 3ª colocação e o local Nathan César na 4ª colocação.
Na Open Feminino Nivea Borghi leva a segunda segui da e dispara na liderança do Circuito e já pode soltar o grito de campeã na próxima etapa, Janaiana Alves do Rio de Janeiro vem mostrando que a nova geração vem com tudo ficando na 2ª colocação, Natalia Villar em 3º e Isis Rosa na 4ª colocação.
Com um surf agressivo Ivan Rocha mostrou que não está para brincadeira e estar de olho no titulo do circuito, com uma dobradinha em duas categorias.
Na Sub.18 Ivan Rocha deixou para trás Gabriel Oliveira, Gleidson Costa e Carlos Henrique na 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente.
Na Sub.16 Ivan não deu chances para Diego Campos em 2º, Lucas Silva em 3º e Gabriel Oliveira na 4ª colocação.
A categoria Super Master foi um show de bodyboarding em todas as baterias, muita disputa dentro da água engrandecendo o titulo da etapa de Anderson de Souza que na final fez 16,00 pontos de média com duas ondas espetaculares, com Alex Kundera em 2º, Elwes Vieira em 3º e Leonardo Andara em 4º.
Com duas finais de alto nível, as categorias Sub.14 e Estreante também deram show de bodyboarding.
Na Sub.14 Bruno Duarte vira na ultima onda por apenas 0,25 décimos a frente de Lucas Silva que ficou com o vice, Railan Paresk em 3º e Luiz Fernando na 4ª colocação.
Na Estreante Masculino Daniel Freitas não deu chances para seus adversários com Claudio Icaro, Felipe Vieira e Eberson de Souza nas 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente.
RESULTADO DA ETAPA
OPEN MASCULINO
1º Marcyus Thompson
2º Eduardo Pereira
3º Gabriel Oliveira
4º Nathan César
OPEN FEMININO
1ª Nivea Borghi
2ª Janaina Alves
3ª Natalia Villar
4ª Isis Rosa
SUPER MASTER
1º Anderson de Souza
2º Alex Kundera
3º Elwes Vieira
4º Leonardo Andara
SUB.18
1º Ivan Rocha
2º Gabriel Oliveira
3º Gleidson Costa
4º Carlos Henrique
SUB.16
1º Ivan Rocha
2º Diego Campos
3º Lucas Silva
4º Gabriel Oliveira
SUB.14
1º Bruno Duarte
2º Lucas Silva
3º Railan Paresk
4º Luiz Fernando
ESTREANTE MASCULINO
1º Daniel Freitas
2º Claudio Icaro
3º Felipe Vieira
4º Eberson Souza
ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR