#bodyboarding #surf 

Marcus Lima rumo a Europa

Eduardo Andrade

Atual campeã do ISA Games, Marcus Lima para temporada européia do circuito mundial.

O potiguar Marcus Lima é sem dúvidas um dos maiores nomes do bodyboarding nacional. Atual campeão do ISA Games, o atleta parte no mês de agosto para as disputas da perna européia de bodyboarding. Focado em obter bons resultados, Marquinhos quer usar o período de competições para atingir objetivos maiores após as competições.

“Vou seguir para a Europa para competir nesta perna do tour mundial. Pretendo também me focar bastante nas próximas etapas do brasileiro, pois elas definem os representantes para o ISA Bodyboarding Games, evento no qual eu sou o atual campeão. Gostaria muito de poder representar o Brasil novamente e defender meu título”, ressalta.

Inclusive, foi em sua última passagem pela Europa que Marcus Lima conquistou o título mais expressivo de sua carreira. Em uma atuação brilhante, o potiguar levantou o troféu do ISA em Costa da Caparica, Portugal.

Porém, para conseguir integrar a equipe que representará o Brasil nas próximas edições dos Jogos, que serão disputados em Galdar, nas Ilhas Canárias, no mês de dezembro, Marcus Lima sabe que será preciso muito treino e dedicação para conseguir os resultados necessários.

“Eu tenho caído pelo menos três vezes por semana no mar. Além disso, faço acompanhamento em uma academia de Natal, onde misturo força e resistência”, afirmou.

A esperança é que os bons fluídos da Europa tragam mais uma vez excelentes resultados a Marcus Lima. No entanto, o atleta sabe que precisa se esforçar mais para atingir os objetivos. “Após a disputa do Circuito Brasileiro, pretendo focar bastante nos treinos para comparecer com força total nas etapas da Europa”, encerra.

Galerias | Mais Galerias