Marcos Correa conta com "vaquinha" de Mineirinho e mira patrocínio
Marcos Corrêa, de São Vicente, litoral de São Paulo, conta que título mundial de Medina pode abrir novas marcas e empresas para investir no esporte.
12/Jan/2015 - globoesporte.com - São Vicente - São Paulo - BrasilO jovem surfista Marcos Corrêa, dono de inúmeros títulos juvenis brasileiros e estaduais, celebra a boa temporada, que inclui participação em torneios internacionais, muitos deles disputados no Havaí. Para isso ter acontecido, o atleta contou com apoio financeiro de amigos e familiares, além de Adriano Souza, o Mineirinho, para realizar a viagem. Além disso, em dezembro do ano passado, ele presenciou a conquista do título mundial de Gabriel Medina.
Mais uma promessa do surf brasileiro, Marcos Corrêa pensa grande, visando as etapas de acesso à elite mundial de surf. Para isso acontecer, o brasileiro precisa de um patrocinador master. Com a vitória de Medina nas águas do Havaí, ele espera que empresários possam investir mais no esporte.
- Com a vitória do Medina acredito que haverá mais atenção para o esporte como um todo. As marcas, os empresários devem olhar o surf como uma modalidade que está sendo disputado a sério no Brasil - diz o atleta.
O surfista, natural de São Vicente, litoral de São Paulo, conta que recebeu grande apoio de amigos e familiares, além de Adriano de Souza, o Mineirinho. Marcos revela que o amigo fez uma grande doação de roupas, pranchas e demais acessórios requisitados.
Com seis anos competindo, Marcos já tem seletos títulos na jovem carreira. Bicampeão paulista júnior e bicampeão invicto do Torneio A Tribuna de surf colegial nas categorias Mirim e Júnior.