#big surf #ondas grandes #surf #videos 
Portugal

Marcelo Luna pode entrar ao Guinness em record inédito em Nazaré

FABIO CAMARGO

Esse 2018 tem nos deixado totalmente abismado com as imagens que aparecem diariamente, em um ano onde foram registradas ondulações incríveis!

Marcelo Luna que no primeiro dia do ano já havia surfado uma onda muito grande, noticiada em todo mundo e viralizou nas redes sociais, essa semana entrou em ação novamente.

Esse brasileiro, que já é considerado um português por tamanha paixão pelo país, surfou uma onda gigante por exatos 38,2 segundos, e como se não bastasse, com cerca de 25 metros segundo própria imprensa, especialistas e jornalistas. 

Nunca se viu alguém surfar por tanto tempo uma única onda, ainda mais com esse tamanho, principalmente em Nazaré onde elas são mais curtas, mas inacreditavelmente o brasileiro foi presenteado com este feito, podendo surfar a onda mais extensa já vista em toda a história. Será este um record inédito? 

Marcelo Luna que apareceu em Portugal a exatos 2 anos, já escreveu sua historia neste curto tempo, tornando-se especial para o esporte, com sua humildade e simplicidade conquista Nazaré e o mundo.

Podemos conferir imagens divulgadas nas mídias sociais do atleta, além da agencia France-Presse que gravou exclusivamente com o Luna neste dia de fora dàgua  (link) https://www.youtube.com/watch?v=y0PgLyU65GA&t=27s  

As imagens realmente impressionam pela quantidade de água e ondas colossais . Em primeira mão vamos divulgar uma foto da onda que Luna foi rebocado por Hugo Vau e com segurança de Alex Botelho, tendo também Jorge Leal fazendo o call (inacreditável pensar que um surfista surfou por tanto tempo uma onda dessa). 

Galerias | Mais Galerias