#surf 
Nias - Sumatra do Norte - Indonésia

Mancusi e Jabour pegam Nias perfeito

Redação Surfguru

Depois de um mês na Tasmânia e algumas semanas pela região de Sydney na Austrália gravando seu programa: ” Mar doce lar” para o Canal OFF, Sylvio Mancusi chegou na Indonésia seguindo uma série de ondulações incríveis e acabou parando em Nias. Confira.

“A temporada havaiana foi uma das mais melhores da história, se não a melhor para os big riders. Os meses de abril e maio foram alucinantes na Tasmânia e agora a Indonésia está fervendo. Se os fatores climáticos como o El Nino não são favoráveis para o mundo em geral, com certeza para o surf essas destabilizações climáticas tem rendido altas ondas,” comemorou Mancusi.

“Em Bali cruzei com o amigão João Mauricio Jabour e filhos; Kailani e Kiron que estavam de malas prontas para Desert Point. João preferiu partir para Sumatra atrás de direitas e depois de Shipsterns, achei legal curtir a companhia do amigo e pegar mais uns tubos para a direita na terra das esquerdas. Uma semana de tubos atrás de tubos. Já em Bali a previsão é de que nessa quarta-feira (8) e quinta entre o maior swell da temporada até então, talvez de todo ano, com cerca de 10 a 12 pés  e com 20 segundos de intervalo”, finalizou Sylvio.

Fotos: Arquivo Pessoal.

Via SURFAR

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias