#eventos #competições #festival #surf #longboard 
Rio Grande do Norte - Brasil

MANA FEST

Mana Fest

Festival de esportes aquáticos, de 07 a 11 de dezembro, na Praia da Pipa, RN.

O final do ano está se aproximando e junto com ele vem aquela energia forte, animada e cheia de vida que anuncia a chegada da melhor estação. O calor do verão tem muitos fãs, que aproveitam essa época para desfrutar das tão merecidas férias ou pequenas fugas rápidas da rotina. Quem não quer desfrutar de um dia de calor, gente bonita na praia e boas ondas?

Pelo menos é assim que é aqui no nordeste, quando o tão aguardado swell de temporada começa a trazer a alegria de surfistas, nadadores, canoeiros e demais praticantes de esportes aquáticos. Nossa água morna fica mais convidativa, a cor do mar vira um espetáculo e as boas correntes marítimas facilitam a prática de esportes dos povos de alma salgada.

É, minha gente… Dias mais felizes verão!

E para celebrar essa estação cheia de vida e movimento, acontecerá, entre os dias 07 e 11 de Dezembro, o MANA FEST, na Praia da Pipa, RN. Esse será o primeiro evento de esportes aquáticos da região elaborado para promover o encontro entre os atletas de diversas modalidades que se conectam através do mar.

Criado em formato de festival, não tem cunho apenas competitivo, mas sim de união e fortalecimento de toda a cena esportiva em torno de práticas como Natação, Surfe Longboard, Altinha, Canoa Polinésia, Lifesaving e Surf Salva. Serão cinco dias de celebração às culturas originárias dos povos do mar, marcadas por competições lúdicas, intervenções artísticas e ambiental, luau na praia, travessias, eventos culturais e muito mais!

O MANA FEST é uma ótima alternativa para você que procura uma desculpinha para abrir seu verão com boas energias, conhecendo gente de todo o Brasil, em um lugar paradisíaco, com muitas opções de práticas esportivas ao ar livre, alta gastronomia, hospedagem de qualidade e a simplicidade que só as vilas de pescadores do nordeste proporcionam.

O oceano está te chamando! Você consegue ouvir?

“MANA é um conceito polinésio que significa a essência da força espiritual! É uma energia que está presente em tudo que existe! MANA é a energia em comum entre humanos, animais, plantas e minerais. É a criadora do vínculo social e contribui para a união de todos os seres!”

SE TEM NÓS, TEM MANA! 

Instagram: @ManaFestPipa

Link para inscrições: INSCRIÇÕES MANA FEST

Galerias | Mais Galerias