São Sebastião - São Paulo - Brasil

Magno Pacheco quer bom resultado na 2ª etapa do Paulista de Surf Profissional

Redação Surfguru

Se depender de boas recordações de resultados no local, o guarujaense Magno Pacheco pode competir ainda mais confiante na Praia de Maresias, em São Sebastião, na 2ª etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional.

Competindo “em casa”, ele foi o melhor atleta de São Paulo, sendo o quarto colocado na abertura do Circuito, na Praia de Pitangueiras. “Minha expectativa é a melhor. Sempre quis sair na frente no Paulista e espero me manter bem para garantir o título. Tenho muitas recordações boas de Maresias. A primeira vitória no Paulista open amador foi lá. Já fiz final do Brasileiro Amador e fiquei em segundo em um QS 4 estrelas, em 2010”, comenta o surfista.

Além do título estadual, Tim, como é conhecido entre os atletas, tem uma luta paralela para vencer. “Estou sem patrocínio já faz algum tempo. Sei que tenho potencial e esse ano estou confiante. Já coloquei como objetivo esse ano o título paulista”, afirma o atleta, que trabalha no Porto de Santos para se manter nos campeonatos. “Esse ano já fiz duas viagens para o QS e tirei do meu bolso. No final do ano vou para a Califórnia para treinar, estudar e competir. E tentar algum patrocínio”, complementa.

O Maresia Paulista de Surf Profissional garante ao vencedor da etapa R$ 8 mil e um relógio Casio G-Shock. Outro atrativo é a Overboard Expression Session, com mais R$ 1 mil ao autor da manobra mais radical. Já o público concorre a duas pranchas New Advance, além de camisetas da Maresia. As inscrições seguem abertas e os competidores devem enviar e-mail para inscricao@fpsurf.com.br. Todos os detalhes estão disponíveis no site www.fpsurf.com.br.

O Maresia Paulista de Surf Profissional 2016 tem os patrocínios da rede de lojas Overboard, Casio G-Shock, K Energy Drink e pranchas New Advance. Apoio da BeeNoculus. A realização é da Federação Paulista de Surf, com apoios do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, prefeituras de Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, associações de Surf de Guarujá e de São Sebastião e Ubatuba de Surf, com divulgação de Waves.

Por Fábio Maradei

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

 

Galerias | Mais Galerias