#wct #competições #surf 

Machucado, Jadson André desiste de ir a Fiji

globoesporte.com

Potiguar ainda se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, sofrida durante aquecimento para a segunda fase do Rio Pro

Jadson André está fora da quarta etapa do Circuito Mundial de surfe, nas Ilhas Fiji. O potiguar, 29º do ranking, lesionou o joelho esquerdo durante o aquecimento para a segunda fase do Rio Pro, há duas semanas. Ele será substituído por Willian Cardoso, o Panda. O havaiano Dusty Payne também está fora, e a vaga dele irá para o compatriota Fredrick Patacchia.

Jadson se machucou depois de tentar uma batida na junção em uma onda do Postinho, na Barra da Tijuca, onde, poucas horas depois, disputaria a segunda fase. Ele saiu da água chorando e foi carregado de maca para o palanque. Apesar da dor, voltou ao mar para competir. Acabou sendo eliminado pelo americano Brett Simpson.

- Estou fora do evento de Fiji por causa da lesão do joelho. Deus sabe o que faz, estou me recuperando rápido e logo mais estarei de volta !! - escreveu Jadson em seu perfil em uma rede social.

A etapa de Fiji, quarta das dez da temporada, começa no dia 3 de junho.