#competições #stand up paddle #windsurf 
Santa Catarina - Brasil

Luis Saraiva treina forte para o IWC - Ibiraquera Wave Contest 2011

Guilherme Solano

O Ibiraquera Wave Contest - IWC 2011 está previsto para acontecer entre os dias 03 e 07 de setembro na Praia de Ibiraquera, Imbituba/SC. Sabendo disso, o waterman gaúcho Luis Saraiva treina forte para o evento valido com etapa do Circuito Brasileiro.

Completam ainda a equipe gaúcha, Jeferson Comaru e Gabriel Vicente que ainda no decorrer dessa semana devem se dirigir para a Barra da Lagoa de Ibiraquera.

No vídeo abaixo, Luis Saraiva treina forte no quintal de casa em busca do título Brasileiro de Stand Up Paddle nas ondas com uma performance de tirar o chapéu.

Saiba mais sobre o Ibiraquera Wave Contest 2011:

O Mormaii IWC 2011, com apoio da Prefeitura de Imbituba, Art In Surf, Starboad e TaoPilates, distribuirá R$14,000,00 de premiação!

A janela do evento é entre os dias 03 e 07 de Setembro e abrange os campeonatos: Brasileiro de Stand Up Paddle nas ondas da ABSUP, o Brasileiro de Windsurf Wave da ABWS e esse ano pela primeira vez um desafio inédito para comemorar o dia da Pátria e o aniversário de 18 anos de confraternizações que o evento tem proporcionado; a realização do super “Remadão da Independência”.

(fonte: www.ibiraquerawavecontest.com.br)

link do vídeo no vimeo: http://www.vimeo.com/28284733

link do vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PGmkumIOa1U

Galerias | Mais Galerias