Luel Felipe Vence o Murasaki Shonan Open 2015

Vencendo todas as baterias que disputou, Luel sagrou-se campeão em Kugenuma Beach do Murasaki Shonan Open 2015.

20/Jul/2015 - Alan Donato - Japão

Recém chegado de uma surf trip na indonésia onde pode pegar ondas históricas em Kandui, Luel partiu para em seguida em G-Land em uma surf trip de 4 dias na ilha de Java. Chegando no Japão bastante motivado em busca de importantes para os eventos primes do segundo semestre.

Com a vitória Luel saiu da 84a para a 57a posição no ranking do QS da WSL que ao final do ano dará acesso para o WT. Na próxima terça-feira Luel parte para a Califórnia onde disputa o trials do US Open.

O segundo semestre o calendário será bem corrido, já que o circuito nacional está de volta com o Super Surf e somado com o calendário da WSL, Luel junto com os atletas do Seaway Team terão uma agenda cheia a partir do mês de agosto.

Para conferir mais sobre o Seaway Team acessem o site da www.seaway.com.br na parte de notícias.