#pranchas 
São Paulo - Brasil

Loucura geral com a Manta Surf Life Style

Litoral na Mídia

Pranchas retrôs com qualidade e preços imperdíveis. Confira! A manta disponibilizou equipamentos na linha de pranchas para fazer uma queima de estoque.

Inegavelmente Marcelo Marins, proprietário da Manta Surf Life Style, pegou uns equipamentos para fazer sua queima de estoque. Sobretudo Marcelo é surfista e investe no esporte há muitos anos. Por analogia, é muito amor ao surfe.

Da mesma forma, as Pranchas no modelo retrô, são totalmente surfável e o melhor de tudo. De tal forma que, todas as pranchas estão totalmente zeradas. Estes equipamentos são modelos antigos, a princípio utilizados pelos primórdios do surfe há muitos anos.

www.mantasurflifestyle.com.br

Contudo, estas pranchas dão a oportunidade de fazer uma linha de surfe lipe base, com velocidade e com boas curvas bem arqueadas. Sobretudo tendo uma pitada de estilo atual e surfe moderno.

Da mesma forma adquira suas pranchas chamando o Marcelão pelo WhatsAPP e combine a sua retirada em algumas das lojas que o representa. Atenção, como resultado, se você é de fora, de outro estado o envio fica por conta do comprador. Sob o mesmo ponto de vista pelos valores, somente um maluco como Marcelo Marins está apto a cometer esta loucura de liquidação.

Portanto, as pranchas estão sendo dadas com valores de R$ 1150,00 à vista. Nesse meio tempo não perca esta grande oportunidade de ter uma prancha retrô em suas mãos. Visto que para o seu surfe diário ou até mesmo como decoração de sua casa, escritório, restaurante, lanchonete e outro lugares interativos.

Surfe no Hawaí

No entanto, a Manta Surf life style em parceria com a Vavá Tour no Havaí, do amigo Evaristo “KIKO” Ferreira. O surfista do mês de julho de 2023, convida todos os clientes da Manta a surfar na meca do surfe com os equipamentos da Manta. Só para ilustrar, Evaristo dá uma moral para quem usa as pranchas da Manta. Ainda que a levar todos para os melhores picos de surfe das ilhas havaianas.

Leve sua Manta Surf Life Style e garanta boas ondas, ganhando muita moral no arquipélago havaiano. A Manta Surf Life Style e a Vava Tour Experience HI, está em plena parceria com o surfe.

Aloha e bom surfe com a Manta Surf Life Style.

https://www.instagram.com/reel/Cwf9EFVPU1H/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2fd9ac82-96eb-47d2-9f39-ee33b9f7e74e

Video de kiko

Galerias | Mais Galerias