#notícias #surf #praia #cultura #materiais #equipamentos #pranchas #anos 70 
São Paulo - Brasil

Lightning Bolt retorna ao Brasil com nova coleção de vestuário e pranchas

Agência Lema Leandro Matulja/ Letícia Zioni

A famosa "marca do raio",como é conhecida pelos entusiastas do lifestyle praiano, celebra seus 50 anos com lançamento de seu canal próprio de e-commerce

Criada na década de 70 no Havaí, a Lightning Bolt começou como uma marca de pranchas que, com design e inovação, revolucionou a forma de surfar as mais desafiadoras ondas do mundo. Seguindo sua proposta de marca contemporânea e autêntica, a marca hoje explora as infinitas possibilidades da vida outdoor, evoluindo suas coleções para atender aqueles que buscam um lifestyle original e esportivo. 

Com peças minimalistas e cores neutras, a Lightning Bolt é relançada no Brasil com uma nova coleção de peças, pranchas e acessórios, trazendo como herança o icônico símbolo do raio para seus produtos. Em sua primeira coleção com foco em seu recém lançado canal próprio de e-commerce, a marca traz uma variedade de itens como bonés, mochilas, bucket hats, além de moletons, camisas, calças e shorts para homens. 

Reconhecida mundialmente no mercado do surf, por seu exclusivo e icônico raio ,a Lightning Bolt segue comercializando pranchas com os seus famosos shapes dos anos 70 e 80, além de longboards e stand-up paddles. O foco da marca está no mar e têm as ondas como inspiração para um lifestyle saudável, além de uma conexão forte com a natureza e com o estilo de vida outdoor. 

A história da Lightning Bolt começou com a lenda do surf Gerry Lopez, que ao lado de Jack Shipley, construíram uma marca que se tornou uma verdadeira fonte de inspiração de autenticidade e atitude. Marcada por uma personalidade forte desde seu nascimento, foi com ousadia e espírito livre que Gerry e Jack ajudaram a redefinir o surf há 50 anos, misturando o clássico com o moderno. 

Com foco inicial no masculino, a marca lançará um drop por estação em seu e-commerce próprio, e também tem planos de abrir uma loja física. As imagens da primeira campanha foram fotografadas por Franco Amendola, e trazem o surfista e designer Max Motta. 

Saiba mais e conheça a coleção completa em https://www.lightningbolt.com.br/

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias