#indústria 

Lightning Bolt anuncia relançamento da marca no Brasil

Perto de comemorar seu quadragésimo aniversário, a Lightning Bolt anunciou o seu relançamento no Brasil.

18/Nov/2010 - Marla White - Brasil

Originalmente fundada em 1971 por Gerry Lopez e Jack Shipley, no Havaí, a marca de surf redefiniu o surfe com o desenvolvimento de pranchas de surfe revolucionárias, concebidas para conquistar os tubos enormes de Pipeline.

Operando sob um contrato de licenciamento no Brasil desde 1977, a Lightning Bolt EUA assume total responsabilidade pelas operações neste país, reafirmando o seu posicionamento de uma marca de surf icônica, uma fonte pura. Ambos comprometidos com os seus valores do núcleo original de inovação e perseguindo inovações, a marca é forte em 14 países e conta com embaixadores de peso pesado, como Rory Russell, a lenda viva dos anos 70 do estilo de vida surf havaiano.

Russell foi bicampeão do Pipeline Masters e é lendário por shapear uma das mais emblemáticas pranchas Lightning Bolt, a Pipeliner.

Jonathan Paskowitz, o presidente da marca nos Estados Unidos, reconhece o Brasil como um jogador importante na economia global, mantendo especial relevância no mundo do surf. "Temos expectativas muito elevadas, embora reconheçamos que é um grande desafio atuar em um mercado que tem grandes marcas estabelecidas. Acreditamos que a Lightning Bolt irá representar uma alternativa para aqueles que estão torcendo pelos valores originais do surfe de alma.

A Lightning Bolt tem uma história forte e sólida de sucesso no Brasil, construída durante os anos oitenta e noventa, que o torna um mercado natural para a marca. Nós estamos empolgados em ver como os consumidores, os surfistas e os varejistas valorizam a marca." considera Paskowitz.

A Lightning Bolt apresenta a coleção masculina estreando no início de 2011, utilizando principalmente a produção interna com alguns itens importados. A Lightning Bolt será distribuída em todo o país em lojas de surf e especializadas.

Links Relacionados:

lightning bolt