#surf #encontros 
Gold Coast - Queensland - Austrália

Lendas do Surf e Líderes Acadêmicos se Encontrarão na Gold Coast

Reserva Mundial de Surf da Gold Coast

Falta um mês antes que alguns surfistas lendários e a academia se encontrem na Gold Coast para uma conferência de dois dias sobre Conservação Oceânica e temas relacionados voltados para o futuro do ambiente do surf.

O primeiro Simpósio Internacional de Surf que será realizado no Currumbin RSL, será semelhante a um Encontro de Surf, atraindo os Campeões do Mundo Peter Townend, Rabbit Bartholomew, Brad Gerlach, Dave Rastovich e outros.

A diversidade de tópicos que serão abordados terá sustentabilidade da Eco Surf, gestão das praias e do equipamento de surf, o surf feminino, as Olimpíadas de 2020, o valor econômico, o impacto nas mídias sociais e muito mais, incluindo um painel para discutir os tubarões.

A Griffith University será o anfitrião do segundo dia da Conferência, chamado de "sessões acadêmicas" com professores de surf altamente qualificados como o professor Ralph Buckley, o professor Danny O'Brien, a professora Donna Weeks, e o Dr. Greg Borne do Reino Unido e outros. Dr. Rob Hales, da Griffith University, presidirá um painel para discutir opções de gerenciamento de tubarões e a licença social.

A Ministra do Governo do Estado de Queensland para Turismo e Grandes Eventos, a Honorável Kate Jones MP, deu as boas-vindas ao primeiro Simpósio Internacional de Surf sobre a Gold Coast. "Este evento abre as portas de Queensland para discussões informadas sobre a zona de surf e preservação ambiental, bem como promover os benefícios culturais e comunitários das áreas de surf no estado. Levando aos eventos da Quiksilver e da Roxy Pro na Gold Coast, este evento de negócios é um recurso valioso para a economia de turismo de Queensland e nos congratulamos com todos os nossos visitantes interestaduais e ao redor do mundo.

O Governo tem o orgulho de apoiar eventos como este através da Secretaria de Turismo e Eventos de Queensland, que apoiam a visitação e as despesas em Queensland, mostrar a Gold Coast e seus destinos circundantes, e criar empregos. O presidente da Reserva Mundial de Surf da Gold Coast Inc. Andrew McKinnon diz que o Simpósio está aberto a todos.

Fonte: Reserva Mundial de Surf da Gold Coast

Galerias | Mais Galerias