#surf #inovação #stand up paddle 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Leco Salazar ganha patrocínio gringo e mais estímulo para o Circuito Mundial de Stand-Up

FMA Notícias

Mais do que comprovado ser um dos grandes nomes da atualidade no Stand-Up (surf com remo), o santista Leco Salazar ganhou um estímulo a mais para brigar pelo título mundial da modalidade.

O atleta de 22 anos, filho do lendário Picuruta Salazar, acertou patrocínio com a Imagine Surf, que reforça o bico da sua prancha, já estampado com a HD, seu parceiro principal.

“Esse novo patrocínio significa que o mercado estrangeiro vem reconhecendo o nível do Stand-Up no Brasil, querendo investir em atletas de ponta e pranchas em lojas”, destacou Leco. Além da Imagine, G-Zero e Rico se uniram para investir no talento do surfista, que acaba de conquistar o importante quinto lugar (semifinal) na etapa de abertura do Circuito Mundial, nas ondas de Sunset Beach. “Fiquei muito feliz. Não só eu, como meus patrocinadores, porque foi uma semi no Havaí”, falou.

Animado com os resultados e patrocinadores, Leco mostra confiança na disputa pelo título mundial. Uma de suas vantagens, além do talento, será ter o pai ao seu lado como técnico. “Ser filho do Picuruta é uma responsabilidade por tudo que ele representa, mas vou fazer o meu caminho. Ele já tem a trajetória dele e agora depende de mim”, afirmou o competidor, revelando que Picuruta terá papel importante na sua trajetória, agora como técnico.

“Ele estará junto, como técnico, o que será fundamental. Vamos trabalhar juntos e isso me ajudará muito. Vamos para cima do título”, destacou o atleta patrocinado por HD, Imagine Surf, Mormaii, G-Zero e Rico.

Galerias | Mais Galerias