#surf 
Ilhas Fiji

Lay Day em Outerknown Fiji Pro - Swell Chegando

surfersvillage.com

Existe possível swell com ondas maiores de terça a quinta da próxima semana

O Outerknown Fiji Pro, esta parado 5 rodada na World Tour de 2017 (WSL) Championship Tour (CT), foi chamado Lay Day para hoje com ondas pequenas no evento, Cloudbreak e Restaurantes.

"Nós estávamos presos pela manhã, esperando para ver se as condições melhorariam. Infelizmente, o swell ainda não chegoui. Esperamos ver um aumento nas ondas pela amanhã, então vamos fazer outra checada, em seguida, as 7:00 da manhã, hora local. "Disse o vice-comissário da WSL, Renato Hickel.

Funcionários do evento voltarão a se reunir amanhã de manhã às 7:00 da. hora local para reavaliar as condições e fazer a próxima chamada. Quando a competição voltar, a eliminação da Ronda 3 continuará com grandes enfrentamentos. Round 3 Heat 8 verá o surf do 11 vezes WSK Champion Kelly Slater (EUA) contra o novato Connor O'Leary (AUS). Slater vai batalhar para continuar sua busca por um histórico quinto título do evento.

Após a primeira vitória da temporada do CT, todos os olhos estarão em 2017, o novato do CT Leonardo Fioravanti (ITA), enquanto ele enfrenta o Campeão reinante WSL John John Florence (HAW) no Heat 6 da Rodada 3. Fioravanti tem a oportunidade de mandar para casa Florence Com um segundo lugar consecutivo em 13º lugar.

Sebastian Zietz (HAW) enfrentará Wiggolly Dantas (BRA) em seu heat no Round 3 para uma chance de continuar.

O campeão 2015 da WSL Adriano de Souza (BRA) trabalhará para reivindicar o Jeep Leader Jersey pela primeira vez nesta temporada com um forte final em Fiji, mas primeiro precisará eliminar Stuart Kennedy (AUS) em seu heat no Round 3.

Primeiro será o três vezes campeão WSL Mick Fanning (AUS) contra Michel Bourez (PYF) no Round 3 Heat 5 quando o evento for chamado de volta.

Próximos Heats de Fiji na Ronda 3 Match-Ups:

 

Heat 5: Mick Fanning (AUS) vs. Michel Bourez (PYF)

Heat 6: John John Florence (HAW) vs Leonardo Fioravanti (ITA)

Heat 7: Jordy Smith (ZAF) vs Joan Duru (FRA)

Heat 8: Kelly Slater (EUA) vs. Connor O'Leary (AUS)

Heat 9: Joel Parkinson (AUS) vs. Jeremy Flores (FRA)

Heat 10: Kolohe Andino (EUA) vs. Bede Durbidge (AUS)

Heat 11: Sebastian Zietz (HAW) vs. Wiggolly Dantas (BRA)

Heat 12: Adriano de Souza (BRA) contra Stuart Kennedy (AUS)

 

Fonte:http://www.worldsurfleague.com/

Galerias | Mais Galerias