#internet #surf 

Lançada a Central de Viagens Surfguide.com

Surfguide

Ao contrário de outras ferramentas de previsão, surfguide.com sugere destinos com base em dados mensais agregados, com uma curadoria de informação e comentários moderados da comunidade de mais de 350 regiões.

Surfguide.com é uma ferramenta interativa independente de planejamento de surf trips baseada nas regiões, que é comandada por surfistas e permite que os surfistas encontrem destinos exatamente correspondentes às suas necessidades. Mais de uma dúzia de filtros podem ser escolhidos para assegurar que os surfistas possam encontrar um destino adequado.

Para economizar ainda mais tempo ao planejar viagens, os internautas podem enviar diretamente vários questionamentos a mais de 100 surf camps em todo o mundo. A Surfguide.com é gratuita.


"Levei anos para expandir meu conhecimento em viagens de surf e construir redes em todo o mundo - surfguide.com traz isto instantaneamente para qualquer um", disse Marlon Lipke, surfista profissional.

Os operadores de surf podem registar-se e lucrar com os muitos benefícios. Uma vez cadastrados, eles receberão os potenciais de consultas de surfistas que têm interesses genuínos de viajar às regiões em que eles operam.

Além disso, os operadores de surf irão obter os detalhes de contato direto desses clientes potenciais - sem falsas promessas de agências ou intermediários no caminho, porque os operadores de surf podem gerenciar as expectativas dos clientes diretamente. E no caso do negócio não for feito na primeira vez, os operadores de surf pode reativar a qualquer hora o contato.

A Surfguide.com nunca recebe nenhuma comissão. Para não esquecer: Toda a informação on-line é gerenciada por surfistas para que os clientes saibam exatamente no que eles se inscreveram. Além disso, os operadores de surf irão lucrar com as extensivas medidas de marketing e podem facilmente explorar novos mercados sem qualquer investimento.

Quem está por trás de surfguide.com e qual é a sua motivação?


surfguide.com é uma plataforma criada de surfistas para surfistas. Cada um de nós traz mais de 20 anos de experiência de viagens de surf e colocamos muito dos nossos corações e nossa alma neste projeto. Alguns de nós são surfistas profissionais, outros comandam uma loja de surf ou são apenas surfistas regulares que adoram passar o tempo no exterior em viagens de surf.

Ao planejar as nossas viagens de surf, nós costumávamos visitar inúmeros sites, comparar, coletar e pesar informações para encontrar o destino que se adapta às nossas necessidades. Um monte de trabalho, porque não havia um site que apresente todas essas informações em detalhe.

Assim, desenvolvemos esta plataforma - para encontrar o destino de surf perfeito cada vez que pegarmos a estrada. E porque acreditamos que compartilhar a nossa paixão é importante. Além disso, queremos assegurar que a plataforma permaneça autêntica. Portanto, nós monitoramos, moderamos e curamos as informações apresentadas e compartilhadas na plataforma.

 

Galerias | Mais Galerias