#ondas grandes #comportamento #big surf #surf #local 
Polinésia Francesa

Laird Hamilton: Palhaços de Jetski Arruinaram o MEU Pico!

TMZ Sports

Laird Hamilton ficou um pouco de cabeça quente em uma sessão de tow-in recente em Teahupoo, e com razão.

Durante o último grande swell em Teahupoo, a lenda de ondas grandes teve a sua paciência testada pelo que ele descreveu como uma multidão desorganizada de jet-skis que colocavam em risco o surfe.

Laird disse ao TMZ: "Eles estão muito mais preocupados em pegar a próxima onda do que com outros surfistas ... O caos do movimento dos jet skis tem um aspecto parecido com a de um circo. Alguns comportamentos chegaram a ser de palhaços. "

Em um local que tem consequências potencialmente fatais, praticamente não há espaço para desconsiderar a segurança dos outros surfistas. Corte alguém em Teahupoo, e o surfista menosprezado pode acabar no hospital ... ou pior.

Laird notou que houve uma abundância de quase-colisões durante o swell, o que ele atribui a uma perigosa procura por exposição. "Eles estão todos usando um monte de câmeras, entrando em ondas que não têm chance de completar", Laird disse ao TMZ. "Eles entram apenas para que eles possam ter uma foto de si mesmos ... Wow, olhe para mim!"

Ao mesmo tempo, é irônico ouvir um excelente surfista de tow-in que, essencialmente, construiu uma carreira em torno de imagens capturadas em ondas gigantes, ter problemas com outras pessoas que estão fazendo o mesmo. E isso é um problema interessante para se lidar. Eles querem surfar ondas gigantes. Nós queremos vê-los surfar ondas gigantes. Basta fazê-lo com segurança. (Boa sorte com isso.)

Links Relacionados:

Reportagem TMZ

Galerias | Mais Galerias