#amador #competições #stand up paddle 
Salvador - Bahia - Brasil

Klebão vence travessia de stand up

Por Jeffer Moreno

Kleber Batinga vence travessia de remada na categoria Stand Up, no Coca Cola Indoor Games, neste domingo 24/01/2010

O pioneiro e legend baiano de 56 anos foi o primeiro a cruzar a linha de chegada nessa travessia, que teve a sua largada na praia do Corsário e chegada no Jardim de Alá, ficando assim com o título da modalidade Stand Up Paddle na Remada do Indoor Games 2010.

A travessia Corsário / Jardim de Alá foi realizada por praticantes de Stand Up Paddle dentro da programação do Coca-Cola Indoor Games Salvador 2010.

Os outros atletas que completaram a prova foram Jose Augusto, Frank Faro e Jeffer Moreno.

Todos os participantes da prova enfrentaram da largada até a linha de chegada, um mar balançado e ondulando bastante o que dificultava o equilíbrio em cima da prancha.

“Agradeço muito aos meus amigos Jose Augusto e Frank Faro, pois só cheguei à primeira colocação graças à generosidade dos dois, que me emprestaram a prancha adequada para a realização da travessia nessa condição de mar” declarou Klebão após a prova.

O ambiente nas provas do SUP foi de muita confraternização nas duas categorias com os atletas se revezando no melhor clima de camaradagem que tem sido a tônica dessa categoria.

Na categoria SUP Waves o grande vencedor foi o organizador de campeonatos e grande incentivador do Longboard e do SUP na Bahia Jose Augusto Carvalho, seguido de Jeffer Moreno destaque do Kite Surf baiano, Frank Faro um big rider baiano com muita estrada nas ondas de Waimea no Hawaii e Kleber Batinga completando o pódio.

Resultados SUP Remada

1 - Kleber Batinga

2 - Frank Faro

3 - Jose Augusto

4 – Jeffer Moreno

Resultados SUP Wave

1 – José Augusto

2 - Jeffer Moreno

3 – Frank Faro

4 – Kleber Batinga

Fotos João Belfort

Galerias | Mais Galerias