#comportamento #session #surf 

Kite Surf Life Style

Gustavo Foerster

Todo surfista ou kite-surfista está sempre em busca das melhores condições de vento e onda...

Isso os leva a uma busca por lugares paradisíacos que fazem com que essas pessoas se desconectem um pouco da vida corrida na cidade. O gosto pelo mar, pelas ondas e pela natureza, acaba nos deixando mais aventureiros, sempre com uma vontade incessante de explorar novos picos, novas ondas, novos ventos.

O que mais me surpreende nisso tudo, é que o prazer não está só na chegada, nem no dia perfeito, nem nos melhores dias. Esses são sempre lembrados com certeza. Mas acho que o que nos move é a constante busca, é o objetivo amplo, que é formado por vários pequenos objetivos que formam o todo da nossa vida. E normalmente nessa hora estamos dentro de um tubo, ou voando em um aéreo, ou apenas admirando a série que aponta no fundo.

Se você é Surfista ou Kite-Surfista, viva ! Já temos muita sorte de estarmos integrado com esportes que nos permitem estar em contato direto com o mar e com as ondas. Todo dia acaba se tornado especial, acordar, velejar, surfar são atividades que nos permitem nos re-conectar com a vida, com a gente mesmo e nos prepara para um passo maior.

Todo mundo sabe que um boa sessão de surf ou kite-surf nos deixa pronto para enfrentar qualquer situação na vida. Então se alimente com o mar, recarregue as energias com as ondas e agradeça a Deus por cada dia de sua vida. Não deixe que o clima corrido das grandes cidades nos afaste das coisas simples mas que fazem o nosso sentido valer a pena. Saia da bolha social e corra para Praia. Tenho certeza que ela te dará energia e respostas para todos os desafios da sua vida."

Aloha !

Por Gustavo Foerster

Smolder Team