Kelly Slater ajuda a salvar a vida de dois nadadores em Pipeline

Há quem lhe chame Rei. Há quem diga que é o Deus do surf. Mas, agora, Kelly Slater anda mais para salvador. Talvez inspirado pelo papel feito no início da carreira na mítica série "Baywatch", Kelly ajudou a salvar mais duas pessoas esta noite em Pipeline

01/Mar/2016 - Redação Surfguru - Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos

Depois do incidente em Waimea, onde no mês passado se lançou ao mar para salvar uma mãe e o seu filho de morrerem afogados, desta vez, Slater entrou no mar para salvar dois nadadores que se tinham metido em complicações no mais temido e concorrido pico do surf mundial.

O sol já se tinha posto e a noite começava a surgir, quando a praia começou a ver Kelly correr areal abaixo com uma longboard e umas barbatanas debaixo do braço. Algumas das pessoas que testemunharam o sucedido julgaram tratar-se de um novo treino do 11 vezes campeão mundial. Mas era mesmo um salvamento.

De acordo com a notícia do site da Stab, os nadadores foram puxados para o outside e começaram a desaparecer no horizonte há escuro, devido ao avançar da hora. Foi Slater quem os viu e que se lançou ao mar em seu auxílio. Felizmente, acabou tudo bem para os dois nadadores, que acabaram por ser retirados do mar em segurança.

Kelly mais uma vez a ser um exemplo. Mais do que os títulos conquistados, as lições que o careca nos dá fazem dele a maior lenda do surf mundial. Seja, Rei, Deus ou apenas nadador-salvador, longa vida a ele! Valeu Kelly!

Fonte: SurfPortugal

​ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR