#viagens #surf #nova geração 
Brasil

Kalani Robles se prepara para mais uma trip internacional

Charles Roberto

O jovem Kalani Robles, embarca no próximo domingo (11/06), para a Indonésia, junto com a família, em busca de boas condições de treinos para seguir evoluindo. O ubatubense é bicampeão brasileiro e campeão paulista Sub 14, e esta será sua terceira viagem internacional. Kalani já experimentou as ondas da Califórnia e Peru, e agora vai encarar Bali.

No roteiro da família também está programada a ilha de Sumbawa, onde pretendem surfar altas ondas em Lakey Peak, além de outros picos da região. Na sequência seguem para Desert Point. "Serão 30 dias de muito surf e diversão nas incríveis ondas da Indonésia", revelou o jovem Kalani, com muito entusiasmo.

Para esta viagem ele leva um quiver especial preparado pelo seu shaper, que é o seu pai, Eduardo Robles, o Reco, que também desenvolve o trabalho de coach com o surfista e sua mãe, a Clivia Bertoloti, será a videomaker e responsável pelas edições e cuidados com o Kalani.

"Será uma viagem para conhecermos novas culturas também, mas o propósito é fazer o Kalani evoluir mais ainda o seu surf. Vamos ter a oportunidade de experimentar as pranchas, pois preparei para ele pranchas um pouco maiores e com algumas diferenças no design. Os equipamentos foram preparados em P.U e Epoxi", explicou Reco.

O jovem espera se divertir muito e aproveitar cada momento neste paraíso, curtir com a família e aprimorar seu desempenho em ondas tubulares.

"Quero treinar bastante as manobras aéreas, e voar bem alto", disse. "Quando a gente tem o apoio da família e incentivo dos patrocinadores ficamos mais estimulados. Por isso faço questão de agradecer os meus patrocinadores que estão investindo em mim para a realização deste sonho que são a FreeSurf, Papel Pautado, Wave Star SurfBoards, Banana Wax, Mr Gellato e Sun Tech Grip System", ressaltou o surfista.

Kalani também é membro da equipe paulista de surf, que neste ano, se vencer o circuito brasileiro de categorias de base conquistará o 16° título brasileiro por equipes.

Charles Roberto

Jornalista - MTB: 47849

Cel: (11) 9.9356-1376

Galerias | Mais Galerias