#viagens 
Indonésia

Kaká Campos - Padang 29 de Julho, Indonésia 2013 Pt.8

Kaká Campos

A previsão indicava que ia dar altas ondas nesse dia e talvez o tão esperado campeonato de Padang iria começar finalmente

Acordei e segui para a região do bukit, passei no hotel de Thiago Cabelo, um amigo carioca que mora na Austrália e todo ano marca presença na Indonésia, e fomos checar o surf. Quando passamos pela ponte de Padang vimos que o mar tinha subido bastante, mas a maré estava muito cheia, fomos olhar Uluwatu e realmente tinha um tamanho, mas com muita água na bancada.

Eu sabia que quando a maré começasse a secar ia dar altas ondas, só não se Padang ia funcionar, fomos olhar ainda na maré cheia lá de cima do cliff, onde a estrutura do evento está montada e logo soube que não ia começar o campeonato. Minha previsão estava certa no começo da secante entrou uma série muito boa e um cara pegou um tubão, aí decidimos surfar. Surfamos durante umas 2 horas e pegamos altas ondas, com um crowd amigável. Um bom dia de surf em Padang para mim não tem preço, é uma das minhas preferidas.

No final de tarde o pôr do sol foi espetacular, mais um dia alucinante aqui em Bali. Ontem, 06 de Agosto, o campeonato finalmente começou com a Expression Session...

Kaká Campos é atleta patrocinado pela Rota do Mar, surfa com pranchas feitas por Ricardo Marroquim com blocos da Teccel.

Galerias | Mais Galerias