#surf 
Pernambuco - Brasil

Julho intenso em Maracaípe

Alexandre Gondim

O mês de Julho será agitado na praia de Maracaípe, no litoral sul de Pernambuco. Durante três semanas a segunda edição do Rota do Mar Surf and Music está confirmada durante três fins de semana no paraíso dos surfistas próximo a vila de Porto de galinha

O mês de Julho será agitado na praia de Maracaípe, no litoral sul de Pernambuco. Durante três semanas a segunda edição do Rota do Mar Surf and Music está confirmada durante três fins de semana no paraíso dos surfistas próximo a vila de Porto de galinhas.

No dia 8 e 9 de julho, será a vez da 2ª Etapa do Brasileiro de Surf Amador. Nos dias 15 e 16, Maraca receberá os surfistas veteranos na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master. Neste mesmo fim de semana, a pousada Parador 081, receberá showscom atrações nacionais. E por último, nos dias 22 e 23/07, os melhores surfistas da região participam da 2ª Etapa do Circuito Nordestino de Surf Pro.

As competições estão sendo promovidas pela Federação Pernambucana de Surf, pela Confederação Brasileira de Surf e a Associação Nordestina de Surf e com o patrocínio da Rota do Mar e apoio da Real Magia, entre outros.

Fonte:http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/blogdosurfe/2017/06/09/2180/

Galerias | Mais Galerias