John John sofre lesão no tornozelo e está fora do Fiji Pro
Havaiano sofre lesão no tornozelo durante gravação do seu filme com Filipe Toledo em Angra dos Reis (RJ)
02/Jun/2015 - Redação HARDCORE - Rio de Janeiro - Brasil
John John Florence injured; Out of Fiji Pro from STAB on Vimeo.
O havaiano John John Florence sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo enquanto filmava para o seu filme com Filipe Toledo em Angra dos Reis (RJ), e está fora do Fiji Pro, quinta etapa do WCT em 2015.
O havaiano e o brasileiros estavam no litoral sul do Rio de Janeiro, quando John John arriscou um alley oop e voltou com o pé invertido causando um trauma.
O local do North Shore de Oahu estava escalado para a terceira bateria da primeira fase, contra os americanos Kolohe Andino e C.J. Hobgood. O brasileiros Tomas Hermes é o próximo na lista de "alternates" e tem chances substituir o evento.
No vídeo acima, o havaiano lamenta não ir para Fiji, já que é um dos lugares que ele mais gosta de surfar.
As expectativas são que o havaiano retorne ao tour no J-Bay Pro, evento disputada na África do Sul, entre os dias 8 e 19 de julho.
ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR