#surf 
Hawaii - Estados Unidos

John John está de volta!

SurfTotal

O atual nº 27 do ranking mundial da ASP já treina no Havaí...

O surfista Havaiano, parece estar recuperado! Depois de ter contraído uma lesão no tornozelo durante a 1ª etapa do World Tour na Expression Session do Quiksilver Pro na Gold Coast, John John Florence viu-se forçado a faltar à 2ª etapa do circuito internacional, o Rip Curl Pro em Bells Beach. Visto que o seu tornozelo não se encontrava ainda a 100%, o surfista decidiu também faltar a etapa do Billabong Rio Pro no Rio de Janeiro, que ainda decorre.

John John Florence, encontra-se em sua casa, no North Shore, Oahu e foi visto várias vezes durante a sua recuperação surfando com uma prancha soft top, embora recentemente, tenha sido visto surfando com uma prancha mais apropriada ao seu estilo de surf.

O surfista Havaiano, irá marcar presença na próxima etapa do WCT, o Volcom Fiji Pro, entre os dias 2 e 14 de Junho nas ilhas Fiji. Após esta lesão, sem dúvida deve estar "esfomeado" para obter um bom resultado, e nada melhor que esta etapa, para que John John possa mostrar toda a sua mestria nos tubos do Tavarua.

Galerias | Mais Galerias