João Negrini - Tow-In em Pico Alto

Recebi uma ligação do meu amigo Adriano Bola me informando que tinha um swell chegando no Peru de 15 a 20 pés. Por ele ter uma equipe de Tow-In no Peru (Ocean Riders South America ), sabe as condições ideais para fazer uma trip.

02/Out/2014 - João Raphael Negrini - Lima - Peru

Já fazia tempo que eu queria conhecer Pico Alto. Comprei a passagem 5 dias antes do swell e cheguei um dia antes.

A onda de Pico Alto é famosa pelo tamanho e força, qualquer erro que você cometer na onda acaba tendo que pagar caro porque o caldo é forte e te segura muito lá embaixo, por isso fui muito bem equipado.

Meu patrocinador Nob Multisports fez um colete todo especial para surfar essa onda. Levei um para Tow-In e outro para remada. A onda é perfeita, esquerda e direita, mas a direita é muito melhor, longa e manobrável.

Pegamos 8 dias de swell com 15 a 20 pés, levei um quiver de 4 pranchas: uma 5'8 e uma 5'11 para Tow-In, e uma 6'2 e 6'3 do meu amigo e Shaper Havenga. As pranchas funcionaram muito, tive um desempenho ótimo, mesmo sendo a primeira vez no pico. 

Não vejo a hora de voltar, estou monitorando o próximo swell, quero pegar maior e mais perfeito. Conhecer um País novo e suas culturas é muito legal, fora as novas amizades que você faz!

Queria agradecer ao apoio dos meus Pais que me dão forca para seguir meu sonho, ao meu Sheper Havenga Surf Boards pelas pranchas de alta performace, as pranchas de Tow-In funcionaram muito! À Nob Multisports, meu patrocinador que fez um colete especial para surfar Pico Alto, Importadora e Hotel Kima pelas viagens e à Off Suplementos que vem me ajudando a ter um desempelho melhor dentro e fora da água.