#equipamentos #inovação #tecnologia 
Espanha

Jardim das Ondas traz surfe de qualidade para o campo

wave-garden.com

A tecnologia de ponta da Wavegarden permite a criação de uma ampla gama de autênticas ondas de surf personalizáveis em um ambiente seguro e natural.

Esta tecnologia de geração eficaz e ambientalmente correta de onda está agora disponível ao público e, pela primeira vez torna economicamente viável picos de surfe no campo.

A Wavegarden remonta de 2005, quando o engenheiro Josema Odriozola e o economista de esportes Karin Frisch decidiram combinar as suas experiências na concepção e construção de instalações desportivas, particularmente parques de skate, com sua paixão pelo surfe.

O que ambos os empresários mais gostaram sobre a sua experiência em parques de skate estava em ver os sorrisos nos rostos das crianças que não podiam esperar para experimentar o novo parque.

Eles decidiram voltar para a sua verdadeira paixão, o surfe, a fim de recriar a mesma sensação para as pessoas que não têm a sorte de ter um oceano quebrando nas proximidades, ou onde as ondas do oceano são muito lotadas ou de pouca qualidade.

Eles estavam convencidos de que as ondas de classe mundial podem ser geradas para qualquer nível de surfista, e em qualquer lugar do mundo, não é necessário um oceano. Seu objetivo era tentar reproduzir as sensações reais e experiências de surfar uma onda no mar em condições ideais, e o resultado foi a Wavegarden.

Links Relacionados:

Wave Garden

Galerias | Mais Galerias