#session #surf 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Jamil Farah Kitesoul

Lima Jr

A época teoricamente seria de poucos ventos no Ceará, porém com a loucura que o clima do nosso planeta anda, os ventos ainda não pararam por aqui, fazendo a alegria dos velejadores cearenses

O atleta de kitesurf nas ondas da Pena Jamil Farah está de olho e sempre que rola uma boa condição corre para água com o objetivo de manter o treino em dia.

Jamil está em fase de preparo para a temporada 2012 que está se aproximando, em meados de julho para agosto começam as competições de kitesurf no Brasil e no mundo.

"Este ano pretendo fazer uma melhor campanha no circuito Brasileiro e se Deus quiser conseguir minha vaga no mundial, tenho treinado bastante para isso e o suporte que tenho tido dos meus patrocinadores tem me dado bastante confiança", comentou Jamil.

Neste vídeo o atleta aproveitou um dos bons dias de ondas e ventos e correu ppara o pico das almas no Cumbuco, um dos "spots" preferidos pela galera do kitesurf nas ondas. Com a base da câmera quebrada o jeito foi segurar a Go pro com a boca e o resultado foi um ângulo de visão bem diferente, confiram.

Jamil é atleta da Pena e conta com o apoio da ASD surfboards, Kebab house, Kitesurfnordeste.com e Starkites.

Galerias | Mais Galerias