#competições #3 estrelas #junior 
França

Jake Sylvester vence o Rangi Pro Junior 2013

SurfTotal

Boas ondas no último dia do Australasian Pro Junior Series

Terminou o Rangi Pro júnior, evento 3 estrelas da ASP, em Tuamotu, Polinésia Francesa. Numa final disputada entre o vencedor da edição 2012, Mitch Parkinson (AUS) e Jake Sylvester (AUS), foi Jake quem levou a melhor, sagrando-se campeão do evento.

Com ondas tubulares rondando os 2m, Jake Sylvester esteve imparável e com tubos profundos e batidas explosivas conseguiu a sua segunda vitória consecutiva de um evento da Australasian Pro Junior Series, depois da vitória do Surfest em Newcastle. “Após vencer este evento, sinto que estou mais confiante e relaxado a surfar. Acho que tive um bocado de sorte, porque as ondas estavam baixando e o Mitch Parkinson, tem conseguido excelentes tubos durante toda a semana. Este evento e as ondas têm sido fantásticos. Estou muito contente”, diz Sylvester.

Mitch Parkinson (AUS), apesar de ter ficado em segundo lugar, este é o seu melhor resultado nas Australasian Pro Junior Series. Com um surf demolidor durante todo o evento, mostra que o seu surf é perfeito para estas ondas. “Hoje não foi o meu dia. Estou agradecido por ter chegado à final de um evento da ASP Pro Júnior é um marco importante. Queria muito ter vencido, mas no próximo ano regresso ainda mais forte. Fomos tão abençoados com bom surf, mas também estou contente por voltar a casa, pois já estou com cortes pelo corpo todo”, diz Parkinson no final da bateria da final.

RANGI PRO JUNIOR FINAL RESULTADOS:

1st: Jake Sylvester (AUS) 11.00

2nd: Mitchell Parkinson (AUS) 5.15

RANGI PRO JUNIOR SEMI FINAIS RESULTADOS:

SF 1: Jake Sylvester (AUS) 14.80 def. Jack Scollard (AUS) 10.75

SF 2: Mitchell Parkinson (AUS) 7.75 def. Soli Bailey (AUS) 2.00

RANGI PRO JUNIOR QUARTOS DE FINAL RESULTADOS:

QF 3: Soli Bailey (AUS) 13.00 def. Kurtis Herman (AUS) 12.25

QF 4: Mitchell Parkinson (AUS) 18.05 def. Kai Hing (AUS) 3.35

Galerias | Mais Galerias