#escolar #escola #educação #competições 
Imbituba - Santa Catarina - Brasil

IV Surf Estudantil de Imbituba

Popular Catarinense

A Praia da Vila ficou agitada no sábado (08) com a realização do IV Surf Estudantil de Imbituba, e os irmãos Leonardo e Vinicios Barcelos, da Escola de Educação Básica Henrique Lage, fizeram mais uma final juntos.

Desta vez o Leonardo, com 10 anos, se deu melhor e foi o grande Campeão da Categoria Sub-10, já Vinicios, 9 anos, ficou com a terceira colocação, e em quarto na categoria Sub-12.

Os dois atletas já vinham de uma boa campanha na 4ª Etapa do Circuito Imbitubense de surf ASI-2011, realizada na Praia do Rosa, no dia 01. Naquela ocasião, Vinicios sagrou-se o campeão da categoria Espumeiro – Sub-10. Leonardo também fez bonito e ficou com a terceira colocação. Os dois vêm se destacando muito no circuito Imbitubense de Surf, melhorando a cada competição.

Vinicios ficou em terceiro na 2ª Etapa, segundo na 3ª e na 4ª foi o primeiro colocado. Leonardo ficou em quarto na 3ª Etapa e em terceiro nesta última. Esta é a prova de que os dois estão evoluindo a cada campeonato, resultado de muito treino e dedicação. Os dois atletas vêm treinando duro para estarem entre os primeiros colocados, representando Imbituba em competições locais e fora do município.

Eles são orientados pelo surfista profissional Fábio Carvalho e sonham em um dia se destacarem tanto quanto o professor. Mas para que isso aconteça e que eles possam continuar competindo, necessitam de um patrocinador que cubra todas as suas despesas, pois o custo de competição e treinamento é muito alto.

Os atletas agradecem seus apoiadores: Fluel Wetsuits, Tools Acessórios, Pranchas Jorge Costa, Posto Geraldo, Óptica Esteio, Casas das Baterias, Ciapel, Casas das Tintas e Academia Corpo e Arte. Agradecimentos especiais à Diretoria Municipal de Esportes de Imbituba - DME e equipe técnica pela realização do Campeonato e à Pureza, LPA e Panificadora Gabriel pelos apoios.

Galerias | Mais Galerias