#session #surf #stand up paddle 
Camaçari - Bahia - Brasil

Irmãos Pacelli aproveitam o swell na Bahia

Max Interaminense

Durante alguns dias rolaram altas ondas nas praias do litoral baiano. As previsões já indicavam a entrada das ondulações

Os irmãos Nicole e Keoki Pacelli aproveitaram então a vinda para a Bahia para correr o evento de SUP Wave que rolou em Itacimirim e ficaram mais um pouco.

Nicole é uma verdadeira “garota do mar”, além de jovem e bonita, essa garota de 21 anos surfa muito e mostra porque vem se destacando nos eventos de SUP pelo mundo. No inicio do ano a paulista de jeito tranqüilo venceu o Wahine Showdown, campeonato de SUP Wave só para mulheres, durante a abertura do Stand Up World Tour no Havaí.

Keoki o mais novo dos irmãos, é um garoto “sangue bom”. Começou a surfar de pranchinha com apenas cinco anos. Há oito meses, influenciado pela sua irmã Nicole começou a andar de Stand Up e não parou mais. “Comecei a pegar as pranchas dela emprestadas e corri meu primeiro campeonato em Santos e por causa do meu bom desempenho, o mar estava grande, o meu pai resolveu fazer um stand up para mim” - Conta Keoki. Que no final do ano vai fazer a sua primeira viagem internacional para o Havaí com suas irmãs.

Filhos de peixe, os dois “peixinhos” tomaram gosto pelo SUP e tiveram uma semana bastante proveitosa na Bahia.

“A gente foi para Bahia por causa do campeonato de SUP que é válido pelo mundial da ISA 2003. O evento foi super legal, eu ganhei o campeonato, mas o keoki não foi muito bem porque ele ficou bem nervoso na bateria dele (uma coisa que ele ainda precisa melhorar). Ficamos mais uma semana para poder conhecer outros lugares.

Adoramos a Bahia! pegamos altas ondas! E vamos voltar com certeza, principalmente para surfar em picos que a gente não conseguiu ir. O pessoal da Bahia foi super legal com a gente, fomos super bem recebidos... Não tinha como a viagem ser melhor” - Conta Nicole.

Galerias | Mais Galerias