#competições #universitário #surf 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

Inscrições abertas para o paulista universitário de surf 2017

Veronica Martins

Celebrando os 20 anos do IBRASURF, o 19O Paulista Universitário de Surf, maior evento de surf estudantil do planeta, está confirmado para os dias 28 e 29 de Outubro na praia de Itamambuca, Ubatuba - SP.

Celebrando os 20 anos do IBRASURF, o 19O Paulista Universitário de Surf, maior evento de surf estudantil do planeta, está confirmado para os dias 28 e 29 de Outubro na praia de Itamambuca, Ubatuba - SP.

As inscrições já estão abertas para, então corra e garanta a sua lycra http://www.fluxexperiences.com.br/inscricoes/18-circuito-paulista-universitario-de-surf/

- São apenas 104 vagas, que vão se esgotar rapidamente.

Como sempre nossos atletas são VIP, então estamos preparando aquele espaço exclusivo com massagem, alimentação saudável, distribuição de kits e muito mais!

E atenção atleta, não esqueça de contribuir com a nossa campanha social, trazendo 3 kg de alimento não perecível que serão doados à comunidade de Ubatuba. Além de ajudar quem precisa você ainda garante seu Vip pra festa.

Se liga nas CATEGORIAS:

MASCULINA PAULISTANA: Atletas regularmente matriculados em qualquer faculdade do Estado de São Paulo (em 2017) que moram e estudam na capital

MASCULINA OPEN: Atletas regularmente matriculados em qualquer faculdade do Estado de São Paulo (em 2017) que moram ou estudam no litoral ou numa distância inferior a 80 km da praia mais próxima.

MASCULINA FORMADOS: Atletas que já se formaram em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.

FEMININA: Atletas regularmente matriculadas (em 2017) ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.

Confira o regulamento: http://www.fluxexperiences.com.br/circuitouniversitariodesurf/regulamento/

 

 

 

Além das categorias individuais, os atletas inscritos poderão também participar do TAG TEAM,  uma disputa super divertida entre equipes das faculdades. E, para os atletas mais radicais, a XPRESSION SESSION vai premiar a melhor manobra.

 

A premiação vem recheada com kits, troféus e o grande campeão da categoria Paulistana ganha a tão sonhada Trip para Indonésia, com 11 noites no Surfing Village em Pasti.

O campeão 2016, Pedro Tanaka, do Mackenzie, esteve lá esse ano e nos contou como foi http://www.fluxexperiences.com.br/atencao-chamada-para-universitarios-de-sp-3/

 

“Alucinante! Acredito que o sonho de todo surfista é um dia conhecer a Indonésia. Já venho há alguns anos tentando fazer essa trip, mas nunca tinha conseguido. Foi uma oportunidade incrível, principalmente por ter conhecido o Surfing Village que é um pedaço do paraíso” Ano que vem pode ser você!

E, para o campeão da categoria Open, 6 noites no Yutti Hostal, em Pichilemu - Chile, uma das melhores ondas da América do Sul.

Curtiu? Então corre para garantir sua vaga, http://www.fluxexperiences.com.br/inscricoes/18-circuito-paulista-universitario-de-surf/

 

Você que não é atleta mas curte pegar uma praia com a galera também é nosso convidado!

Além da famosa Beach Party que rola no sábado em Ubatuba, olha a série de atrações gratuitas que te aguardam nas areias de Itamambuca.

Vamos comemorar juntos os 20 anos do Ibrasurf!

#PartiuItamambuca

_

O 19o Circuito Paulista Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment, com patrocínio Quiksilver, Decathlon, e 51 Ice.

Apoio: Roxy, Surfing Village e Yutti Hostal.

Realização da APSU - Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Associação Ubatuba de Surf e Liga Paulista Universitária.

Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

 

E aí, preparado para pegar essa onda?

Não deixe de acompanhar o FacebookInstagram  e Youtube

+ INFOS:

Site: www.ibrasurf.com.br

Email: ibrasurf@ibrasurf.com.br

Tel:  (11) 9 5934-9776 (whatsApp)

Curte aí: facebook.com/ibrasurfoficial

Follow us: instagram.com/ibrasurf/

 

Fotos: Altas Produções, Marcio Rovai, Bruno Ventu e Surf Pichilemu.

 

 

 

Galerias | Mais Galerias