#surf 

I Encontro Mina do Surf

Redação Surfguru

Pele bronzeada, cabelos ao vento, água salgada nos pés, se não são sereias, são Minas do Surf.

Na ideia de fortalecer, incentivar, divulgar e unir o surf feminino no estado de Pernambuco, duas amigas surfistas, Thati Gleise e Assiane Anceles, criaram o grupo nas redes sociais e começaram a marcar vários encontros. Através desses encontros o grupo vem crescendo cada vez mais com muita vibe positiva, paz e união.

“Nós usamos as redes sociais também para pedir apoio para meninas que tem muito potencial no surf e não tem patrocínios, e já tivemos sucessos em alguns casos e isso nos dá mais força para continuarmos.”

Para comemorar o primeiro ano de criação do grupo Mina do Surf, as surfistas estão organizando o Primeiro Encontro Oficial, que acontecerá nesse domingo dia 29 com muita astral e atividades iradas na Praia de Itapuama , litoral do Cabo de Santo Agostinho/PE com café da manhã, treinamento funcional direcionado ao surf, circuito de atividades, slackline, músicas e muito mais.

E não será aceito desculpas do tipo “Não tenho prancha para surfar”, vai rolar um quiver de pranchas da Real Magia para incentivar ainda mais o surf feminino.

Para finalizar o encontro teremos SORTEIO de uma prancha Real Magia e muitos outros prêmios.

Convidamos todos para compartilhar um dia de muita união e vibe positiva.

Vamos contar com o apoio da Real Magia Surf Boards, Toda Ora, Du Alto, Ls Funcional, Itapuama Surf News, SurfGuru, Maré Cheia Surf e Santi Prod