#surf #passagem #viagens 

Homem morre em acidente de surfe em Jersey

NJ.com

Autoridades identificaram um surfista encontrado morto ao longo de um cais na costa de Jersey

As autoridades identificaram um homem de Ocean Township como o surfista encontrado morto no cais de uma praia na Avenida Whitehall na tarde de quarta-feira. Kevin John McGarry, 42, de Raleigh Court East, foi encontrado de bruços ao lado de um conjunto de rochas no molhe depois que a polícia respondeu a um chamado de 911 às 4:16 da tarde de quarta-feira, relatando um surfista em perigo.

A Polícia chegou na cena e guiada por um grupo de pescadores para cerca de 200 metros da praia onde McGarry foi encontrado "flutuando de face para baixo amarrado a uma prancha de surf" ao lado das pedras do molhe, disse Alexander. Os oficiais entraram na água para recuperar McGarry a partir das rochas mas não foi possível reanimá-lo.

McGarry foi declarado morto por paramédicos, informou a polícia. "Não parece haver nenhum jogo sujo envolvido, parece ser o resultado de um acidente de surf", disse Gramiccioni. "Acredita-se que ele surfava sozinho e pode ser um surfista inexperiente, de acordo com um membro da família," disse Alexander.

Links Relacionados:

reportagem original