#session #surf 

Heuler Frazão faz a cabeça no Forte

Lima Jr

O atleta da equipe Pena Heuler Frazão esteve recentemente na Praia do Forte, na Bahia junto com sua família e pegou boas ondas na Praia do Papa-gente

Por ser um destino turístico muito procurado pelos turistas nacionais e internacionais, a Praia do Forte possui uma excelente infra-estrutura. Vários resorts se instalaram na região, hotéis e pousadas de alta categoria, além disso, possui um Albergue da Juventude, que é uma excelente opção para os mochileiros.

Também conta com excelentes restaurantes, que se destacam por sua comida típica baiana e internacional como italiana, francesa, espanhola, japonesa e argentina, entre outras. Entre os serviços que podem ser encontrados na Praia do Forte estão: caixas eletrônicos 24h, estacionamento, Posto de Saúde, Agências de Turismo, Agências de Esportes de Aventura, correio, casas de câmbio, serviços de táxi, locadoras de veículos, farmácias e até um aeroporto, com serviço de táxi aéreo e opção de pouso para pequenas e médias aeronaves.

Heuler passou 10 dias no pico, o mar estava com ondas de meio a um metro sem crowd e ele aproveitou para surfar a vontade.

"Estou muito feliz pela oportunidade de passar as férias neste paraíso com minha família, descobri as melhores ondas tanto com a maré seca, como na maré cheia e para felicidade de toda minha família o lugar também tem um pico perfeito para colocar meus filhos para surfarem, já que eles tem o surf na veia assim como eu", disse Heuler Frazão.

CONFIRA O VÍDEO