#surf #eventos #competições #profissional #surf #longboard #stand up paddle 
Guarujá - São Paulo - Brasil

Hawaiian Dreams promove campeonato de surfe no Guarujá

BrandPower

Evento acontece neste final de semana com participação de centenas de competidores

São Paulo, 20 de setembro de 2023 – A HD – Hawaiian Dreams reforça seu compromisso com o surfe brasileiro ao promover mais uma competição da modalidade, palco para os jovens talentos nacionais. O HD Guarujá Pro 10K acontece neste final de semana nas águas cristalinas da Praia do Tombo, litoral de São Paulo, reunindo centenas de surfistas em diferentes categorias.

As eliminatórias iniciais da competição acontecem no sábado, dia 23, para profissionais feminino e masculino, longboard, SUP wave e baterias especiais de air show, com incríveis aéreos que as ondas locais proporcionam. No domingo, dia 24, as finais definem campeãs e campeões do evento, com premiação em dinheiro.

A arena montada entrega aos participantes toda estrutura para protagonizarem um grande espetáculo para os fãs, com área de aquecimento, alimentação, hidratação e massagem. A Praia do Tombo é um dos melhores picos da região, com consistentes ondulações de até 3 metros, sendo celeiro de atletas e palco de memoráveis campeonatos. Clínica de futevôlei e mostra de artistas locais engrandecem o evento.

Com o surfe em seu DNA, a HD ostenta o feito de ser a primeira e única marca nacional do segmento a patrocinar um campeão mundial, o membro do time de atletas Adriano de Souza, o Mineirinho, que conquistou o título em 2015.

“O surfe está na essência da HD desde a sua criação, acompanhando a evolução da modalidade no cenário nacional e internacional. Por isso, é muito importante para a marca promover uma competição no Guarujá, um incrível pico do nosso litoral. Teremos dois dias de surfe em alto nível em um grande evento”, explica o gerente de marketing da marca, Bruno Rosolem.

Mais informações sobre a HD – Hawaiian Dreams, acesse hdsurf.com.br.

Mais informação sobre o NTK Grupo Têxtil, acesse ntktextil.com.br.

Informações para Imprensa:

Luca Gomes – (21) 97940-7763 / brandpower.luca@gmail.com

João Vitor Campos – (21) 98437-8678 / brandpower.joao@gmail.com

Sobre a HD

Criada no início da década de 1980, a Hawaiian Dreams é referência em vestuário para esportes radicais, marcando presença em diversas modalidades desde o seu lançamento. No surfe, a marca ostenta o feito de ser a primeira e única do segmento no Brasil a patrocinar um campeão mundial, com Adriano de Souza, o Mineirinho, que conquistou o título em 2015. Atualmente, a HD oferece vasta coleção de fashion basic, com lifestyle para quem busca estilo e conexão com a prática esportiva.

Sobre o NTK Grupo Têxtil

Com 25 anos de atuação no mercado nacional, o NTK Grupo Têxtil é líder na produção e gestão de marcas, proprietárias ou licenciadas. A empresa representa dezenas de marcas na atualidade, como NBA, Starter, Mitchell & Ness, HD – Hawaiian Dreams, Stance, Ecko Unltd, Onbongo, AND1, Fatal e Tropical Brasil, com estilo jovem, de alta qualidade, inovação e design.

Galerias | Mais Galerias