#estadual #iniciantes 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

Hang Loose Surf Attack: Estréia em grande estilo

Hang Loose

No último final de semana foi dada a largada no Hang Loose Surf Attack 2011, Circuito Paulista Sub-18, considerado um dos principais campeonatos de base do país.

O sábado amanheceu com tempo aberto, ponto positivo para o público que compareceu expressivamente. Apesar da falta de boas ondas, os jovens surfistas fizeram linhas consistentes e aéreos que deixaram muita gente sem entender nada.

Bateria a bateria, as chaves foram se fechando e os surfistas que conseguiram aproveitar melhor as condições, seguiram para as fases finais.

No domingo, pontualmente as 8 horas foi dado início à competição. Não demorou e a praia estava tomada pelo público e competidores. A Hang Loose teve grande preocupação em evidenciar nessa edição a sua preocupação em trabalhar questões de conscientização ambiental, respeito ao atleta e entretenimento para o público, para deixar o evento ainda mais consistente.

A competição ainda teve grande participação pela internet, através da transmissão Ao Vivo e das Redes Sociais Hang Loose.

Dj Kefing, um dos mais importantes Dj’s do país, comandou a trilha sonora da festa. E pra mostrar que a Hang Loose veio para inovar, nessa edição do Surf Attack o nome dos finalistas de cada categoria foram anunciados em rimas improvisadas por um dos mais talentosos Mc’s do Brasil, Mc Ralph (vencedor do prêmio Hutuz).

A festa no domingo foi completada com o aumento das ondas, proporcionando maior fluidez no surf.

“O mar melhorou muito de ontem pra hoje e isso aumentou a condição do surf. Estou nas finais e vou batalhar pra conquistar mais essa vitória”. Disse Victor Bernardo (Campeão na categoria Iniciante e Vice na Mirim).

Alem das cinco categorias, Petit, Estreante, Iníciante, Mirim e Júnior, também rolou o Air Attack - competição de aéreos. Nessa edição de estréia o vencedor da prova foi Wesley Santos, com um aéreo realmente impressionante.

Galerias | Mais Galerias