#ondas grandes #surf 
Hawaii - Estados Unidos

Hana hou Alexandre Ferraz na temporada Hawaii 2012/2013

Vivianne Inojosa

Tendo apenas “mahalos” a dizer sobre a temporada Hawaiana 2011, Alexandre Ferraz entra entusiasmado nesse começo de inverno 2012 que promete altas bombas intensificadas pelo fenômeno climático ” El Niño” que vem varrendo a costa do North Shore

O pernambucano já mostrou para o que veio com algumas boas ondas surfadas em Off The Wall e tá doido pra descer uma boa em Pipe, mas como ele mesmo diz, “Só Jesus sabe se vai sobrar alguma…. rsrsrsrsr”.

Criado pelas ondas de Serrambi (PE), Xandinho tem algumas bombas marcadas em sua carreira como a onda surfada em Noronha-PE em 2008, considerada a maior onda surfada no Brasil naquele ano. Temporada passada Ferraz fez a mala em Waimea, Backdoor e Off the Wall e agradece a oportunidade de estar na terra do “aloha spirit” novamente, mas avisa que quer superar novos desafios. “Tá aqui novamente é continuar um sonho e eu cheguei querendo aproveitar o máximo essa oportunidade, vivendo sempre como se fosse a ultima temporada”.

Ele espera que o rastro do aloha continue seguindo o flow da temporada passada quando Xandinho conseguiu fazer sua primeira trip internacional para o Hawaii e fechou com a Saka Praia, seguindo o ano de 2012 com mais duas trips internacionais para o México e Peru e já ta de volta ao Hawaii. O atleta também conta com o apoio da Concha Surf Boards do shaper Piet Snell, Blocos Teccel e acessórios WaveGrip. Aloha Ferraz e obrigada por representar o Brasil.

Galerias | Mais Galerias