#competições #eventos #associações #surf #skate #cultura #música #mirim #notícias 
Itajaí - Santa Catarina - Brasil

Gustavo Frutuoso foi o destaque do Molhes In Vibe

Rodrigo Sikorski

Domingo teve ação ecológica, skate e muita música boa.

O primeiro final de semana do Molhes In Vibe Fico apresentado pelo Bravíssima Private Residence, foi um sucesso. A garotada deu show de surf na esquerda mágica da Atalaia e os campeões garantiram 500 pontos para o para o Catarinense de Surf Amador 2021, da Federação Catarinense de Surf, a Fecasurf. No domingo às ações ecológicas, a pista de skate e show fizeram a alegria dos frequentadores do molhe da Atalaia, em Itajaí. O festival segue durante todos os finais de semana de julho.

O evento reuniu atletas de 6 à 12 anos, que apesar da pouca idade mostraram que já sabem surfar as ondas clássicas da Atalaia. Destaque para o atleta Gustavo Frutuoso, que venceu em duas categorias, na Sub-8 E Petit Sub 10 e ficou em segundo na categoria Infantil Local Sub-12.

Outros destaques foram os campeões da Infantil Sub-12 Michel Demétrio, a campeã da Infantil Sub-12 Feminina Kaylane Antunes, o campeão da Infantil Sub 12 Local Keoni Truz, o vice-campeão na Sub 8 e Petit Sub 10 Henrique Cavilha e o David Schmitz, que foi vice-campeão da Infantil Sub-12 e 3º colocado da Infantil Local Sub 12.

No domingo, às atividades ecológicas tomaram conta do Molhes In Vibe com Trilha da Cotia, promovida pela Rota das Trilhas e Instituto Itajaí Sustentável, como também um mutirão ecológico com distribuição de brindes. A pista de skate do PG, Surf e Skate foi um atrativo a mais para as famílias se divertirem e ter uma aproximação com mais um esporte olímpico. “Para a ASPI é uma alegria realizar este evento e poder movimentar a cidade com o surf. Na semana que vem estaremos aqui para mais esportes, ações ecológicas e culturais”, ressaltou o presidente da ASPI, José Alberto Luz, o Beto Mão na Borda.

Quem finalizou o primeiro final de semana do Molhes In Vibe foi o músico Felipey que tocou suas músicas e vários sucessos das bandas Charlie Brown Junior, Dazaranha, o Rappa entre outros. No próximo final de semana tem mais Molhes In Vibe, fique atento nas redes sociais da ASPI e participe. 

O festival Molhes in Vibe conta também com os co patrocinadores EDGESURFBOARDS, BANANAWAX, SANTACOSTA, MARINA ITAJAÍ, APM TERMINALS, THE BACKDOORPUB, MAGSEGUROS, PG SURF SKATE, com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJAÍ, FMEL, INIS, ROTA DE TRILHAS, FUNDAÇÃO CULTURAL DE ITAJAÍ E LONGARINA FM, com a realização da ASPI.

SUB 8

1º GUSTAVO FRUTUOSO

2º HENRIQUE CAVILHA

3º JORGE ANTONIO

4º KEONE MITKE

PETIT SUB 10

1º GUSTAVO FRUTUOSO

2º HENRIQUE CAVILHA

3º DAVID SHCMITZ

4º MATHEUS AMARAL

INFANTIL SUB 12

1º MICHEL DEMETRIO

2º DAVID SHCMITZ

3º MATHEUS AMARAL

4º GUILHERME PENHA

INFANTIL SUB 12 FEMININO

1º KAYLANE ANTUNES

2º KYARA ANTUNES

3º VALENTINA ZANONI

4º KAUANY DE SOUZA

INFANTIL LOCAL SUB 12

1º KEONI TRUZ

2º GUSTAVO FRUTUOSO

3º DAVID SHCMITZ

4º KAUANY DE SOUZA

Galerias | Mais Galerias