#competições #kite 
Peru

Guilly Brandão é campeão do Pacasmayo Classic, no Peru

Mormaii News

Na categoria kitewave, o tricampeão mundial patrocinado pela Mormaii fez mais uma grande conquista para o esporte brasileiro.

A cada final de semana, muitas competições acontecem pelo mundo. E os atletas da equipe Mormaii seguem em busca de títulos e desafios, em várias modalidades.

No último sábado (11/06), a boa notícia veio do Peru. O paulista Guilly Brandão comemorou mais um título internacional, ao derrotar Robertinho no Pacasmayo Classic 2011.

A vitória de Guilly foi na Single Elimination na sexta-feira, quando ele mostrou muita intimidade com o pico de esquerdas. As ondas tinham 6 pés e o vento foi enfraquecendo à tarde.

No sábado, o vento soprou com boa intensidade só por algum tempo. As baterias da repescagem não foram concluídas com a diminuição das rajadas, sendo assim, o título ficou mesmo com o vencedor da Single Elimination, Guilly Brandão.

Esta vitória possui um significado especial, pela dedicação dele aos treinos. É que o atleta patrocinado pela Mormaii passou duas semanas em Pacasmayo, antes da competição.

Galerias | Mais Galerias