#surf 
Ceará - Brasil

Guilherme Lemos se destaca nas categorias com idade de até 14 anos

Lima Jr

O atleta Pena e TBC, hoje com 10 anos, teve seu primeiro contato com o surf aos 06 meses de vida quando foi batizado com água salgada por seu pai, o bicampeão brasileiro, Geraldo Lemos.

Aos 5 anos iniciou nas competições e desde então vem se destacando em disputas de nível nacional. Muito disciplinado Guilherme consegue conciliar bem a rotina de treinos, viagens e estudos. 

Hoje o atleta cearense é um dos principais nomes do surf competição no Brasil nas categorias com idade de até 14 anos e está sendo preparado para competir com os melhores do mundo.

Em sua bagagem carrega títulos como o de Campeão Brasileiro Circuito Pena Little Monster na categoria sub 08 (2015), Campeão Brasileiro Circuito Pena Little Monster na categoria sub 10 (2017), Campeão Potiguar sub 8 (2015), Campeão Cearense sub 8 (2015) e Campeão sub da Copa Surf Futuros Campeões - Troféu Adriano de Souza, competição promovida pelo top surfer mundial, Mineirinho, agora no mês de setembro na Praia de Stella Maris (BA). 


E entre uma competição e outra o atleta ainda realiza viagens nacionais e internacionais para aprimorar seu surf. Esse ano Gui já encarou as perfeitas ondas da Indonésia.

Galerias | Mais Galerias