#surf 

Grumadreams

Renata Paiva

Em meio a muito surf e trabalhos fotográficos, a modelo Renata Paiva mostra garra e disciplina, e triunfa no Reality "Minha praia I", (exibido pelo canal Multishow em 2010)

Em meio a provas radicais, esportivas, de resistência e habilidade, estavam as modalidades do triatlo convencional: natação, ciclismo e corrida; escalada, arvorismo, corrida de kart, SUP, Tênis de praia e Paint Ball também estavam incluídos...

Foi preciso ter força física, resistência e um bom relacionamento com o parceiro para vencer esse reality.

Como prêmio principal Renata levou em sua bagagem de saída, uma viagem para o Hawaii, com acompanhante, alem de outros prêmios!

A modelo partiu do Brasil, em sua saga pelo Hawaii, conhecendo altos picos, pessoas extraordinárias, brasileiros e locais. Continuando o sonho de qualquer surfista, ela segue sua viagem.

Dentre as paisagens paradisíacas, ondas perfeitas, o lokau não se limita a linda natureza, mas também ao "Aloha Spirit", que permite encontrar novos horizontes e autoconhecimento, a "Vibe" real do Hawaii. Atualmente Renata segue seus trabalhos como Fotógrafa, utilizando sua Canon com uma super lente de 500x, utilizada especialmente para registrar o surf em alta qualidade, e seu quintal de fotografias é Rocky Point e Pipeline aonde ela costuma surfar.

Renata também vem se esforçando muito para manter o "Rip", como modelo-surfista-fotógrafa, que são seus principais trabalhos e esportes.

Seu objetivo atual, é evoluir mais e mais no surf, para que sua carreia de modelo-surfista-fotógrafa deslanche.