#ação ambiental #campanha #impacto #financiamento coletivo #surfguru #previsão 
Brasil

Ganhe um aulão de previsão de ondas e ajude os oceanos

Equipe Surfguru

Quer aprender a ler a previsão de ondas, saber quando o mar vai estar clássico e ainda ajudar os oceanos? Vamos dar uma aula de previsão de ondas para todos que colaborarem com a nossa campanha de fundraising junto a Parley Brasil

O surf mudou e o mar também. Já parou pra pensar no quanto você paga para surfar? Todos os dias o mar está ali te esperando, prontinho para surfar, remar, pescar ou mergulhar, e nem temos que pagar nada por isso. Sem contar, que a nossa vida depende dos oceanos: a cada duas inspirações, uma veio deles.

Em compensação o mar nunca esteve tão devastado... os níveis de poluição vem aumentando, seja por esgoto doméstico ou por plástico, corais estão morrendo devido às mudanças climáticas, e a pesca fantasma mata todos os anos milhares e milhares de animais como tartarugas, baleias e golfinhos.

Precisamos fazer algo a respeito. Passou da hora de esperar que os outros resolvam esse problema e começar a fazer parte ativa da solução.

Nós do Surfguru já temos reforçado o nosso trabalho de educação com a comunidade e conexão entre diferentes iniciativas para cocriar as soluções que o oceano precisa. Também neutralizamos todo o consumo de plástico da nossa equipe através de uma parceria com o @plasticbank e estamos destinando 10% de todas as assinaturas do Surfguru PRO para ações de cuidado com os oceanos.

E aproveitando que é o mês dos Oceanos, nos unimos em colaboração com a Parley for the Oceans Brasil para cuidar ainda mais do nosso escritório, o oceano! Nós acreditamos nas ações da Parley e queremos apoiar, com a sua ajuda! 

E então, quer aprender a ler a previsão de ondas, saber quando o mar vai estar clássico e ainda ajudar os oceanos? Você veio ao lugar certo! Vamos dar uma aula de previsão de ondas para todos que colaborarem com a nossa campanha. Bora chegar junto nessa?

Quem participar ganha:

- AULÃO DE PREVISÃO: você vai aprender a usar o Surfguru para ler a previsão e saber quando o mar vai estar clássico! O aulão de previsão será dado no dia 17/07/2021 às 19h (horário de Brasília)! E se você não puder participar nessa data, teremos outras oportunidades e não vamos deixar você de fora

- ASSINATURA TRIMESTRAL SURFGURU PRO: só quem é PRO tem acesso a previsão estendida de 15 dias, ao histórico dos últimos 10 anos, cria alertas personalizados e recebe relatórios por e-mail. Isso tudo, além de apoiar nossas ações de regeneração, é claro! E não se preocupa, se você já é PRO você pode presentear alguém com a assinatura, beleza?

Contamos com vocês para virar o jogo e mostrar que tem muita gente disposta a cuidar e defender o mar. Vamos nessa?

Acesse https://fundraise.parley.tv/surfgurupro e participe!

Corre que o fundraising termina dia 17/07/2021!

Nota: para poder usufruir das recompensas sua contribuição NÃO pode ser anônima!

Mahalo!

Se quiserem saber mais sobre o trabalho da Parley no Brasil, entrem aqui: http://www.parley.tv/updates/parley-brazil

E não deixem de acompanhar o trabalho da @ju_nas.mares e da @thaisstevin pelo instagram ;)

Visite também:

Site da Parley: www.parley.tv

Instagram: @parley.tv

Galerias | Mais Galerias