#aloha 
Gold Coast - Queensland - Austrália

Gabriel Medina e Glenn Hall Não se Odeiam

The Inertia

Durante essa competição pouco engraçada, Gabriel Medina e Glenn Hall tiveram um pouco de estresse na água, e Medina depois deixou cair uma bomba-f bastante gigante em um webcast ao vivo, fazendo Peter Mel sentir-se meio mal.

 Finalmente, houve algum drama no evento. Claro, todo mundo pulou no trem do drama e cavalos foram chicoteados para o drama se tornar em um frenesi, porque a mídia é a mídia, e porque, pessoas gostam de um drama.

Mas ao contrário da crença popular, Gabriel e Glenn não foram brigar de faca em um beco naquela noite, embora você pode apostar que se o fizessem, o o trem do drama estaria rolando com tanta velocidade que as suas rodas teriam caído. O que eles fizeram, porém, foi assar a carne da competição no fogo e deixar o passado para trás, como evidenciado pela foto acima, postada em mídias sociais de Medina:

Eu e o Glen estamos bebendo café juntos e você ainda estão falando sobre isso!!!! Na água, estamos lutando pelo mesmo objetivo, e somos amigos fora do esporte ao qual somos apaixonados, cheio de emoções! e é isso! Parem de tentar fazer tempestade em copo d'água ... #teesperoprochurrasconorio @glenhall81 melhor sorte para o resto do ano bro !!!

Fonte: The Inertia

Galerias | Mais Galerias