#piscina de ondas #ondas artificiais #surf #profissional #atletas #notícias #viagens #cultura 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Gabriel Medina, Caio Castro e Ricardo Bocão testam piscina de ondas

Nave Comunica

Clube e Resort será inaugurado no final de 2022 em Garopaba (SC) e receberá os primeiros containers com materiais da Wavegarden em setembro

Enquanto as obras avançam no litoral de Santa Catarina, os embaixadores da Surfland Brasil já estão aquecendo para surfar as ondas perfeitas. Os embaixadores do projeto, Gabriel Medina, Caio Castro e Ricardo Bocão testaram a piscina de ondas com tecnologia Wavegarden Cove 2.0 inaugurada na Praia da Grama, em Itupeva (SP). O modelo é o mesmo que está sendo construída na Surfland Brasil, em Garopaba (SC).

“A onda é muito parecida com a do mar. Tem força, é perfeita. Não tem como não evoluir, por ter a mesma onda várias vezes, sem parar”, relata o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina. Confira o vídeo dos embaixadores testando a piscina: https://www.instagram.com/p/CS7wUeaApUY.

Com 35% das obras concluídas, a piscina de ondas da Surfland Brasil já tem avanços significativos e em setembro receberá as primeiras partes da piscina direto da Wavegarden que vão permitir a evolução da construção. É a primeira entrega com estruturas da empresa espanhola, com a segunda programada para março de 2022.

O grande atrativo do empreendimento já recebeu o piso do fundo e está em etapa de preparação para a entrada das estacas e construção dos muros laterais. Além dos avanços da piscina de ondas, o projeto está com a terraplanagem, pavimentação, drenagem e o primeiro prédio, assim como os avanços no paisagismo e complexo de esportes.

Galerias | Mais Galerias